terça-feira, agosto 31, 2010

Diva anônima

Canto durante todo o dia, mesmo em silêncio,
canto em pensamento.
Sou estrela no meu palco íntimo,
onde não recebo críticas nem vaias.
Uso constantemente salto alto e
abuso do esmalte vermelho,
além do cabelão solto e maquiagem pesada.
Não me sinto maior ou melhor que ninguém,
apenas sei que sou diferente.
Gosto de me exibir de vez em quando,
mostrar que tenho algum talento;
Mas me mostro para poucos e
sempre fingindo modestia.
Não tenho frescuras e nem exigências excêntricas.
Não sou superticiosa,acredito em Deus,
não me drogo,só bebo um pouco as vezes.
Estou longe dos clichês de popstar,
a não ser por algumas taras secretas.
Nunca quiz ser o centro das atenções,
embora reconheça que eu tenho charme o suficiente.
Não sou de desejar flashes em minha direção,
mesmo que eu saia bem na foto.
Nunca almejei grana nem fama,
muito menos fãs histéricos aos meus pés.
Eu só quero ser bem quista pelos meus amigos,
cuidada pela minha família;
e amada por aquele homem.

2 comentários:

  1. Biográfico-autoral?! ou inspiração de si para um personagem? E eu buscando música, trilha... caí num duo Bebel Gilberto & Chico Buarque, mas não, melhor não arriscar ainda, deixa ela, ainda que embora não saiba precisamente quem, mostrar-se um pouco mais. Daí a canção! :)

    ResponderExcluir