sábado, setembro 04, 2010

hoje eu precisei chorar...


Com a idade e as experiências,
aprendi a ser mais calma e controlarimpulsos e emoções...
mas tenho percebido que apesar de não ter me tornado uma mulher insensível,
adquiri uma dificuldade,o choro...
quase não choro mais...nem por bom ou mal sentimento...
nem por susto,raiva ou paixão...
não endureci,nem perdi a doçura,mas não verto lágrimas...
tive um dia cheio hoje,trabalhoso,cansativo e injusto...
triste na verdade...
hoje eu precisei chorar...
mas o choro não apareceu,
nem no canto do olho,nem no embargo da voz...
(mas eu quis chorar...)
hoje eu
tive medo,decepção e frio...
muito frio...
mas não chorei...

2 comentários:

  1. Mandou mto bem. O choro as vezes se faz presente nas lágrimas transparentes ;D

    ResponderExcluir
  2. Com medo de chorar, amiga blogueira... solta tudo, vai, sem medo!

    ;)

    ResponderExcluir