domingo, agosto 15, 2010

Presságio



Você vai me fazer doer,
eu sei

A mentira vai acabar com uma história que podia ser bonita de verdade
Sentirei medo, frio e me faltará a fé

Você vai me fazer doer,
eu vejo

Perderei horas em "ais " de lamentação
Assistirei um castelo de areia ser desfeito
pela onda que já vejo crescendo em nossa direção

Você vai me fazer doer,
tenho certeza

Trancarei meu sorriso e perderei o meu brilho
Escreverei em frases desconexas,a dor de um amor triste

Você vai me fazer doer,
e é tão ruim saber disso...

9 comentários:

  1. Ultimamente tem sido assim:
    Já pressentindo a dor antes mesmo de ela acontecer.
    Mesmo assim, insisto pra ver se algo diferente irá acontecer, algo que faça eu me surpreender.
    Mas nada acontece. Como sempre.

    And to quote Placebo:
    "Someone tried to do me ache, that's what I'm afraid of..."

    Abraços!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. não vale a pena sofrer por ele
    nunca vale

    ResponderExcluir
  3. é ruim saber, porque isso não impede de acontecer.
    vale a pena considerar mais os presságios, nao sofra... ;/

    ventosemrumo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do blog e do post em essencial, seu layout tem um Q diferente, parabéns, estou lhe seguindo. me siga também http://alancostam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ARRAZOUU.
    Texto Belissímo.
    Você vai me fazer doer,
    e é tão ruim saber disso... ²

    ResponderExcluir
  6. Eu não queria, mas tbm sinto que muita gente vai me fazer doer; Sofro até por antecipação muitas vezes.

    belo texto, visite o nosso
    http://um-minuto-de-atencao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Certamente não são com "ais" de lamentação que chego até aqui. Talvez com um "ás" na manga, manga que cobre meus braços desse ambiente frio que sugeriste com a dor e as sombras do seu texto. Grata surpresa, menina bela, estaremos cá mais vezes daqui em diante.

    ResponderExcluir
  8. Lindo poema.. adorei.. parabens..

    ResponderExcluir