quarta-feira, novembro 28, 2012

Novo Amor Novo

Bem vindo Amor novo
que de tão novo e fresco
chega em forma de criança
livre, ingênuo e puro.
Chegou, me beijou a testa, escorregou pelos cabelos,
brincou com meus mamilos, 
se acomodou em meu ventre e se escondeu entre minhas coxas.
Novo Amor, sentimento recém nascido, inocente dos pecados futuros.
Limpo das máculas vindouras.
Novo amor novo, que entrou pela janela à tarde, depois da chuva, 
e veio rir comigo, veio rir de mim.
Porque amor novo faz troça, dá susto, amarra seus cadarços só pra ver você tropeçar. 
Se diverte quando nos rouba o juízo e esconde embaixo de uma pedra qualquer.
Novo amor faz bagunça dentro da gente, porque é moleque, 
e moleque deixa tudo fora do lugar.
Amor novo é menino de pés descalços sapateando na poça.
Faz dos nossos olhos bolas de gude e nos faz ver tudo de ponta-cabeça.
Novo Amor vem com gosto de algodão doce, colorido como bolha de sabão.
Amor novo te faz cosquinha na costela e aperta seu nariz, te prendendo a respiração. 
Amor novo só tem um desejo e no fim de cada noite vai cochichar no seu ouvido, 
um mesmo pedido:
 "Não me deixe envelhecer e perder a graça."
 
 ----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário