terça-feira, julho 07, 2009

números do dia

30 - minutos para sair da cama (por preguiça apenas)
5- biscoistos com margarina
100- ml de café com leite (com muito açúcar)
3- borrifadas de perfume
8- minutos de atraso (ops,foi mal...)
1- puxão de orelha
5- camadas de rímel em cada olho (eu exagero,eu sei)
2- de blush
1- pão de queijo
3- horas de papo furado
45- gargalhadas (nas três horas de papo)
100- gramas de filé de frango/3 colheres de arroz/2 de purê
50- gramas de chocolate
2- horas ouvindo stonewall(cd solo do Renato)
150- ml de café (com muiiiito açúcar)
6o- gramas de chocolate
1- hora ouvindo Victor e léo (é eu gosto! e daí?)
2- piadas (uma de mineiro e outra de bêbado)
200- ml de h2o
1- comprimido pra cólica
30- gramas de chocolate (denovo...perdoe,pela queda hormonal)
4- versos feitos para uma possível música
55- minutos no ponto de ônibus (definitivamente preciso fazer meu óculos)
1- cheiro no PH (que já estava dormindo)
150- gramas e frango/8- colheres de arroz/3- de salada de maionese (é,como mais na janta)
6o- gramas de chocolate
10- minutos de Caminho das índias ( quase um recorde!!!)
80- ml de água
10 - minutos tentando por o celular pra carregar ( o fio do carregador tá quebrado)
1- maça ( aêê, algo saudável)
53- minutos na frente do pc ( até agora)
1- pessoa triste comigo
40- minutos ouvindo A tempestade - Legião ( segunda dose de Renato)
1- saudade (que vai ficar aqui comigo por um bom tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário