segunda-feira, julho 20, 2009

C.H


Poderia ter te esquecido
Se eu nunca tivesse visto seu olhar doce mas cínico,

sob suas sombracelhas falhadas

Poderia ter te esquecido

Se eu ainda não insistisse em copiar seu humor irônico e
seu sorriso tímido



Poderia ter te esquecido
Se as tardes de outono não trouxessem seu cheiro e
as manhãs de chuva sua melancolia


Poderia ter te esquecido

Se não tivesse sido você que me ensinou a gostar de "Legiao"

e se eu não te sentisse em cada canção da banda


Poderia ter te esquecido

Se eu tivesse questionado seus vícios e maus modos

e não participado dos seus segredos


Poderia ter te esquecido

Se conhecesse alguém que fizesse coleções mais bizarras que as suas

e se vestisse de forma mais desleixada

Poderia ter te esquecido

Se ainda não carregasse esse amor de "menina e menino"

que gosta de "meninos e meninas"

Poderia ter te esquecido

Se você não tivesse desaparecido,

se eu não tivesse te seguido
e
as vezes ainda te procurar



Poderia ter te esquecido
Se você não tivesse me mostrado o mundo
e as pessoas pelo seu "jeito de ver as coisas"

e se hoje eu conseguisse ver tudo de outro modo a não ser do seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário