segunda-feira, setembro 03, 2012

Setembro

Na primavera você voltará pra mim, porque alguns amores dormem durante o inverno e despertam no mês das cores.
Teremos mais sol e mais tempo pra falar do tempo que perdemos, por isso passaremos as próximas noites acordados.
Seremos a cura da falta que sentimos um do outro.
Mãos dadas, corpos entregues, sorrisos soltos.
Teremos a liberdade de sermos nós.
Na primavera você voltará pra mim, porque o amor resistiu ao escuro e o frio e você ainda precisa de mim pra se entender.
Virando a estação, eu voltarei pra você, porque oito meses não foram suficientes pra eu te esquecer e eu nunca precisei tanto do seu colo.
A vida espera setembro pra ficar mais bonita, as plantas esperam essa época pra se abrirem em flores, e eu espero você.
 

 

Um comentário:

  1. Lindas cores acolhem nossos sonhos!
    Lindas flores desabrocham em nossos olhos...É primavera, Carol! É primavera!!!!

    ResponderExcluir