terça-feira, março 20, 2012

MSP- Movimento dos Sem Paixão


Não lembro a última vez que tive um pensamento romântico,

meu coração anda seco e esturricado,

feito o solo do agreste...

Oque fazer, se não chove?

Pensei de me entregar á Reforma agrária,

já que não há semente que germine no meu latifúndio,

hectares inférteis, onde não crescem mais sonhos.

Assim, quem sabe,

essa terra devoluta,

valha alguma luta.

Me divido em lotes,

sem dotes,

sem emenda e

sem contenda.

Eu, terra de ninguém

me permito invasão.

Anuncio-me desapropriada,

por vontade própria.

Não venho cá falar de carência,

mas sim,

duma descrença tremenda.








































Um comentário:

  1. Tome cuidado, que a estiagem duradoura costuma dar lugar a uma subsequente cheia, daquelas de alagar as calçadas, destelhar casas e deixar o coração submerso. Nunca se sabe a hora em que a nuvem chegará. Sigo fã dessa mente que se expressa imensamente bem, menina Loló! :)

    ResponderExcluir