quinta-feira, abril 15, 2010

ela...


Ela é linda,por ser ela...
ela só fica comigo pra ter um pouco de mim...
e... eu tiro tudo dela...
ela gosta de me fazer rir...e eu consumo toda sua graça...
e..ela sai...e eu fico... pequeno...
ela é imensa...maior que tudo ao seu redor...
e ela é linda...
sem ela sou palavras embaralhadas...
ela volta e tudo se ajeita...tenho rima...tenho métrica...
a desejo e a tenho como quero...
ela me permite tudo...e não quer nada...
só quer ser ela...
ela gira ao meu redor...e a tontura é só minha...
...ela vai e volta,me beija e solta...
e se vai... novamente...leve e linda por aí...

3 comentários:

  1. Belas e Sábias palavras

    Ass: Raphaela Daniel

    ResponderExcluir
  2. belas, sabias e profundas palavras.

    Ameeei.
    Parabens pelo blog Carol. =D

    ResponderExcluir
  3. Texto lindo... me sinto como ela... talvez eu seja exatamente ela! rs


    Beijos

    ResponderExcluir