sábado, maio 30, 2009

assim.....






eu tenho a luz
e a escuridão do meu quarto
tenho boa intuíção
e uma cicatriz do parto
tenho paciência
tenho alma
tenho um pacto
tenho coração
tenho calma

tenho o olhar vivo e curioso
tenho postura discreta
e um sorriso irônico
tenho um paquera misterioso
uma paixão secreta
e um amor platônico

tenho bom humor
e pulso acelerado
tenho unhas compridas
e uma sinceridade pueril
tenho resistência a dor
e um jeito atrapalhado
tenho fartas medidas
e delírio febril

tenho pouco medo
e muito tempo
tenho muita fé
e poucas dúvidas
tenho alguns segredos
e romances que invento
tenho vício em café
e personalidade dupla
tenho cálidos desejos
e tenho frio por dentro

tenho uma alma gêmea perdida
e cabelos cacheados
tenho uma colcha colorida
e pais separados
tenho uma tristeza esquecida
e hormônios alterados

tenho o papo curto
e o beijo longo
tenho uma intenção santa
e um ato profano
tenho um grito mudo
e o equilíbrio tonto
tenho amizade que me levanta
e caio por quem amo

eu tenho alegria
e um sonho de criança
tenho um caminho
e vários desvios
tenho a fantasia
e uma esperança
tenho um menino
e planos que adio
eu tenho um anjo
tenho carinho
tenho canção e poesia
tenho a distância










Um comentário:

  1. Recomendado pela Débora Navega , adorei tudo o que vi , li e senti.
    Sinceramente , você escreve bem - talvez seja de família - e tem talento verdadeiro.

    Obrigado por me fazer pensar no que entendi.
    Paz.

    ResponderExcluir