quarta-feira, novembro 10, 2010

Paixão patológica

Carrego em mim uma paixão que apareceu há algum tempo atrás.

Ela não cresceu, nem morreu, atrofiou e não sai mais.

E como uma erva daninha, parasita meu corpo.

Depois de correr por ele todo, me agarrou no pescoço.

Me morde a nuca, repuxa o ombro, me arranha a pele e rói o osso.

Ando torta até.

Parece torcicolo, mas não é.

Há quem diga que dei um "jeito".

Mas é só desajeito de paixão que não sara.

Que as vezes inflama,

escorrega pro peito,

começa doer e não para.

5 comentários:

  1. Vem cá!Está escrevendo sobre minha vida ,é?rs
    Nossa,eu vivo isso diariamente,enfim,amei seu blog.Vou seguir,espero q me siga http://kakadesenhandomoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. #CheckPoint @Sidney_Vilao: O post foi agressivo assim como é uma verdadeira Paixão!

    Vilao do Romance

    http://vilaodeumromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Texto legal...poema legal...ah, escrito legal!
    =)

    www.mateseuprofessor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se a paixão é patológica, a escrita é antológica! Linda! Umas das melhores que já li de ti!

    ResponderExcluir