quarta-feira, julho 17, 2013




É início de julho , faz frio e de quando em quando chove.
Fiquei por um bom tempo só, hoje, fiquei pensando na vida...
Pensei no preço do leite, nas pessoas que mentem e nos livros que não leio...
Pensei na tosse do meu filho, que está demorando pra passar
e na cor do esmalte que vou usar ...
Pensei em escrever sobre meu medo de elevador e linha de pipa,
Pensei em comprar um barrão de chocolate e esconder na bolsa pra comer sozinha...
Pensei no quanto meus irmãos se parecem comigo e me entendem 
e no quanto eu gostaria de ter nascido nos anos 60...
Hoje eu pensei em Jung, pensei na lua e na reforma política,
pensei na minha pele ressecada e nas músicas do Nando Reis...
Pensei sobre o tempo, loucura, sorte e morte...
Pensei na minha insônia, no meu pai e em sapatos novos...
Mas entre todos esses pensamentos,
um insistia em reaparecer de cinco em cinco minutos.
Sozinha e em silêncio, esse pensamento se repetia e me congelava,
Pensei na falta que você me faz, e isso me tirou a paz.
Eu já sabia que gostava muito de você,
mas foi exatamente nesse momento,
que descobri que te amo...

Um comentário: