quarta-feira, julho 01, 2009

Não é questão de inteligência ou esperteza saber como eu sou,
apenas requer sensibilidade.
Mas cada um enxerga o mundo e as pessoas com seu ponto de vista particular...
Por isso tantos convivem comigo há anos,e nada me conhecem...
outros em bem pouco tempo,conseguemdescobrir boa parte do meu universo intimo...
Me entender,já vai além...
É nescessário curiosidade,vontade e uma boa dose de paciência...
Já que em algumas fases,nem eu me entendo...
As vezes quero e nego,
consigo e despreso,
me esforço depois me saboto...
Não que eu seja tão inconstante...
Só mudo de idéia se tiver um bom motivo...E eles sempre aparecem...
Minhas coisas estão sempre bagunçadas (ao meu redor e dentro de mim)...
Mas nessa desordem eu cuido de tudo (e todos ) que gosto...
Mas esse "tudo " é pouco (poucas coisas e poucas pessoas)
vivo de sensações...
Meu maior prazer é sentir...
...cheiro,
gosto,
pele,
vento,
calor,
e as vezes,medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário