terça-feira, junho 15, 2010

Cá estou novamente,
perdida no meu universo de papel rabiscado.
Notas e lembretes que coisas que nunca irei fazer.
Versos infantis sobre romances inventados. 
Numa rotina de dias vazios,
me condeno por ter recusado o privilégio da escolha
e ter aceitado a desordem dos fatos e o carma pesado.
Desisti de voar quando não consegui mais despregar os pés do chão.
Agora revejo o compacto dos melhores momentos que não vivi.
Tento manter minha paz, longe do cáos lá fora.
Aproveito pra fazer uma lista : " oque ainda não compreendo",
e o papel acaba, mas a lista não termina... 
 




7 comentários:

  1. "Agora revejo o compacto dos melhores momentos que não vivi." É exatamente o q estou fazendo agora, depois de acabar um relacionamento EXTREMAMENTE conturbado, se me permitir, usarei essa frase no meu twitter e orkut IUHAIUEHAUEHAUE£³
    Ps.: NÃO desisti de voar quando não consegui mais despregar os pés do chão.

    ResponderExcluir
  2. fique a vontade... mais tarde te cobro os "royalties" da frase...ok? rs
    tks ;)

    e...
    Ps: Eu também NÂO...

    ResponderExcluir
  3. bá! minha vida anda bem ao EXTREMO! uufa u.u
    , mas curti tuas palavras,
    "e o papel acaba, mas a lista não termina..."
    hehehe... isso acontese quando estou escrevendo minhas histórias e contos , em folhas de caderno soltas!

    Visite meu blog, de Histórias e contos de minha aotoria, Você irá gostar:

    http://tripmiller.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha você está de parabéns, está escrevendo muito bem! espero que continue assim e não desista!

    Adoro ler blogs e ainda lembro do tempo que meu site ainda era um blog...[saudades] mas continue com seu objetivo!

    Marolinha

    ResponderExcluir
  5. Confuso,interessante e curioso. Gostei! Parabêns pelo blog!

    Informação,humor,crítica e inutilidade
    http://papiinhas.blogspot.com/
    Post novo: "Oração pra Viagem"

    ResponderExcluir
  6. Bnoite, como vai? estava comentando em alguns blogs quando me deparei com o seu, curioso, vim dar uma olhada e fiquei impressionado com suas palavras... Interessantes, profundas, carregadas de sinceridade e, me pareceu que espera por uma luz em seu quarto escuro... mas não se preocupe, ainda estamos vivos, o que passou não volta mais, o importante é daqui para frente e porque não elaborar outra lista? O que fazer no próximo amanhecer? Contemplar o sol, falar bom dia para estranhos, atravessar fora da faixa (quando nao tiver carros passando), conversar com um estranho, olhar o mundo e ver como ele continua sendo belo, com tantas coisas tristes acontecendo por ai... bjs e me visite

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, parabéns, adorei os seus textos.

    ResponderExcluir