sexta-feira, abril 16, 2010

Sabe amor,
vivo dias de trovão,
sem descanso ou resgate
luto cá pelo o bem dos meus,
com mãos já trêmulas e coração dormente...
Mas eu ainda sou doce.

Sabe amor,
a chuva caiu forte nesses dias,
borrou minhas tintas e encharcou minhas botas,
o vento me despenteou e quase levou embora meu sorriso largo.
Mas eu ainda sou doce.

Sabe amor,
és parte agora de tudo que trago em mim,
porque se fosse só o calor do desejo,todo esse frio já teria te levado.
Me parti e me revirei,e muita coisa foi jogada fora,
doque ficou, que é pouco,
tu és oque ainda me faz doce.


4 comentários:

  1. É um texto poético bem bonito, com imagens fortes e, certamente, metafóricas. Acredito que o destinatário há de compreender com exatidão.

    ResponderExcluir
  2. amei o texto e o blog...
    já to te seguindo se puder me segue tb...
    http://babicarolinaa.blogspot.com
    ;]

    bjs e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  3. "Tu és o melhor sonho, seja por isso ando um pouco preguiço..." (por alguém)

    Muitoo bom seu Blogg.
    Visitee o meu?!?!
    =)

    ResponderExcluir