quarta-feira, junho 17, 2009

Anjo "fantástico"

Anjo que te quero meu
De onde vem?
A quem pertence?
Quem te pertenceu?

Anjo sem hora
Que chega quando quer
Não ver o tempo passar
Depois se nega ir embora

Anjo disfarçado
Que bagunça os cabelos
E esconde as asas
Num moleton desbotado

Anjo que me toca
Não pode trazer o sol de volta
Mas tem na pele branca
O calor que me falta


Anjo que me faz voar
Sem sair do lugar
Esquecer o mundo em volta E me perder no universo que trás no olhar

Anjo que canta
Acompanhado pelo mar que nunca silencia
Diante da noite que se apronta
Enquanto se vai o dia

Anjo que balança
Que brinca e ri
Se faz menino
E me acompanha em ser criança

Anjo desconsertante
De olhar estreito e cortante
e sorriso largo e cicatrizante
Me corta e me cura num mesmo instante

Anjo que intorpece
Que me rouba os sentidos
cativa o corpo e
Hipinotiza a mente

anjo observador
Que me encontrou no verde que me perdi
e traça seu caminho com as matizes dessa cor

Anjo de água
Que me arrasta por novas rotas
E diferentes marés
Me enche de sede
Depois me afoga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário